Trump é tirado do palco pelo Serviço Secreto durante comício
Candidato republicano à presidência dos EUA foi tirado às pressas do palco de um comício por agentes de segurança durante um discurso em Reno, Nevada, na noite desse sábado 5, por suspeita de que haveria um atentado contra ele; a multidão também saiu da sala em pânico; relatos dizem que pelo menos uma pessoa foi escoltada para fora do edifício pela polícia; assista ao vídeo
Agência Brasil - O candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, foi tirado às pressas do palco de um comício por agentes de segurança durante um discurso em Reno, Nevada, na noite desse sábado (5), por suspeita de que haveria um #atentado contra ele. Dois agentes de segurança agarraram o candidato no meio do discurso e o empurraram para fora do palco.
A multidão também saiu da sala em pânico. Em seguida, Trump retornou ao palco e agradeceu ao Serviço Secreto. "Ninguém disse que ia ser fácil, mas nunca seremos parados, nada nos vai parar", disse, e continuou seu discurso.
Relatos dizem que pelo menos uma pessoa foi escoltada para fora do edifício pela polícia.
Várias testemunhas alegaram que o homem detido tinha uma arma em suas mãos. No entanto, esses relatos foram refutados por um representante oficial que disse à rede de TV NBC News que "nenhuma arma foi encontrada".
"Imediatamente em frente ao palco, um indivíduo não identificado gritou 'arma'. Agentes do Serviço Secreto e policiais do Reno detiveram imediatamente a pessoa", disse o Serviço Secreto.
Confira o momento no vídeo abaixo:
[VÍDEO] Eis o momento em que o candidato Donald Trump é retirado do palco às pressas pelo serviço secreto dos EUA. #USElections2016 pic.twitter.com/wU0yr3Kvd2
— Jonathan Tutim (@jonathantutim) 6 de novembro de 2016
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: