Trump ironiza Bolsonaro em discurso

"O Brasil tem um grande novo líder. Eles dizem que ele é o Donald Trump do Brasil. Você acredita nisso? Mas ele gosta disso", disse o presidente dos Estados Unidos nesta segunda-feira, 14, discurso numa convenção de fazendeiros em New Orleans em que criticou as atuais leis de imigração americanas

Trump ironiza Bolsonaro em discurso
Trump ironiza Bolsonaro em discurso (Foto: Kevin Lamarque)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Do DCM - Donald Trump aproveitou seu discurso numa convenção de fazendeiros em New Orleans para criticar as atuais leis de imigração dos Estados Unidos, chamando-as de "doentes" e "dementes", e enfatizou que elas devem mudar.

"As pessoas que são enviadas para o nosso país não são as pessoas que queremos", disse. Criticou as "fake news na mídia", que "podem fazer qualquer coisa que você faça parecer ruim."

Ao discorrer sobre as negociações com carne, citou o Brasil e foi irônico sobre Jair Bolsonaro. "O Brasil tem um grande novo líder. Eles dizem que ele é o Donald Trump do Brasil. Você acredita nisso? Mas ele gosta disso. Se ele não gostasse, eu não gostaria do país", afirmou.

A correspondente da GloboNews em Washington, Raquel Krähenbühl, questionou a secretária de imprensa Sarah Sanders sobre a comparação. "Sanders respondeu que 'só havia um Donald Trump'", contou no Twitter.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247