Trump ordena revisão das políticas americanas sobre Cuba
Administração Trump está no meio de "uma revisão completa de todas as políticas dos EUA em relação a Cuba", com foco especialmente em direitos humanos; de acordo com a Casa Branca, trata-se do "compromisso norte-americano com esses direitos para os cidadãos de todo o mundo"; durante a campanha presidencial, Trump em mais de uma ocasião chamou o presidente de Cuba, Raúl Castro, de ditador e prometeu rever a aproximação entre os EUA e os cubanos iniciada na Era Obama
Sputnik - A administração Trump está no meio de "uma revisão completa de todas as políticas dos EUA em relação a Cuba", com foco especialmente em direitos humanos. Segundo o porta-voz da Casa Branca, Sean Spicer, trata-se do "compromisso norte-americano com esses direitos para os cidadãos de todo o mundo".
Spicer, fez o comentário durante uma conferência de imprensa em resposta a uma pergunta sobre se o governo do presidente Donald Trump planejou qualquer mudança política em direção a Cuba.
Durante a campanha presidencial, Trump em mais de uma ocasião chamou o presidente de Cuba, Raúl Castro, de ditador e prometeu rever a aproximação entre os EUA e os cubanos iniciada na Era Obama.
O democrata reabriu a embaixada norte-americana em Havana e fez a primeira visita de Estado à ilha em quase nove décadas.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: