Trump planeja fugir para Escócia antes da posse de Biden, diz jornal britânico

Aeroporto da ilha recebeu informação de que deve esperar avião militar estadunidense pousar no local no dia 19 de janeiro, véspera do início do mandato do democrata

(Foto: REUTERS/Carlos Barría)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Uma informação recebida pelo jornal britânico Sunday Post pode indicar que o presidente dos EUA, Donald Trump, planeja fugir para a Escócia antes da posse de seu sucessor, o democrata Joe Biden.

Segundo reportagem publicada pelo jornal no domingo (3), uma fonte do aeroporto de Prestwick disse que o local foi informado para esperar a chegada de um Boeing 757 militar dos Estados Unidos, ocasionalmente usado por Trump, em 19 de janeiro – um dia antes de seu rival democrata assumir o comando da Casa Branca.

O aeroporto fica a pouco mais de 32 km do resort de golfe Turnberry, que pertence a Trump. Quando visita o local, o político e empresário costuma pousar em Prestwick.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email