CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Trump reconhece que China foi mais forte na globalização

Responsável por uma nova guerra comercial, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, admitiu que seu país já perdeu o que chamou de guerra comercial nos últimos anos; ou seja: na prática, ele reconheceu que, na globalização, a China foi mais forte e mais competitiva; "Nós já perdemos a guerra comercial. Não temos uma guerra comercial, perdemos a guerra comercial", disse Trump; "Mas vamos ter um país muito mais forte quando isso se encerrar" completou

Responsável por uma nova guerra comercial, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, admitiu que seu país já perdeu o que chamou de guerra comercial nos últimos anos; ou seja: na prática, ele reconheceu que, na globalização, a China foi mais forte e mais competitiva; "Nós já perdemos a guerra comercial. Não temos uma guerra comercial, perdemos a guerra comercial", disse Trump; "Mas vamos ter um país muito mais forte quando isso se encerrar" completou (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Reuters - O presidente norte-americano, Donald Trump, disse nesta sexta-feira que os Estados Unidos já perderam qualquer guerra comercial, enquanto defendia suas propostas de tarifas contra produtos chineses, dizendo que a medida pode causar "um pouco de dor", mas os Estados Unidos ficarão melhores a longo prazo.

"Nós já perdemos a guerra comercial. Não temos uma guerra comercial, perdemos a guerra comercial", disse Trump em uma entrevista de rádio no programa "Bernie & Sid", da 77 WABC.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Eu não estou dizendo que não haverá um pouco de dor, mas o mercado subiu 40, 42 por cento, então podemos perder um pouco disso. Mas vamos ter um país muito mais forte quando isso se encerrar.

"Então, podemos ter sucesso e você sabe que, em última análise, vamos ser muito mais fortes por isso", disse Trump.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO