Trump vai anunciar na próxima semana novo plano para o Oriente Médio

Em mais uma tentativa de influir nos acontecimentos no Oriente Médio, o presidente dos Estados Unidos quer emplacar o final do seu primeiro mandato com um novo plano paraa solução dos conflitos na região

(Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente norte-americano, Donald Trump, disse na quinta-feira (23) que apresentará seu tão esperado "plano de paz" para o Oriente Médio antes que o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu visite Washington na próxima semana.

Falando a repórteres, Trump disse que os palestinos podem reagir negativamente a seu plano a princípio, mas que a proposta os beneficiará, informa a Reuters.

“É um ótimo plano”, disse Trump, que se encontrará com Netanyahu na Casa Branca na terça-feira. “É um plano que realmente funcionará", afirmou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247