CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Trump vira a piada do dia no Twitter

Apresentador fanfarro queria certido de nascimento de Obama. Agora, vai pedir o atestado de bito de Osama?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – “Donald Trump, você está demitido.” Acabou nesta segunda-feira o projeto presidencial do apresentador da série O Aprendiz. O bilionário Trump sonhava em chegar à presidência, nas eleições de novembro de 2012, explorando a suposta fraqueza de Barack Obama na “guerra ao terror” e no combate à estagnação econômica. Trump chegou até a mandar uma equipe aos cartórios civis do Havaí para tentar provar que Obama não havia nascido nos Estados Unidos, e sim no Quênia, o que levou a Casa Branca a divulgar a certidão de nascimento de Obama.

Agora, Donald Trump, que era uma espécie de Sarah Palin masculina, expressão máxima do conservadorismo e do “sonho americano”, é a piada do dia no Twitter. O cineasta Michael Moore tuitou o seguinte: “Não importa o que Obama diga; Bin Laden só estará morto depois que Trump puder vir seu atestado de óbito”. E foi, naturalmente, copiado por milhares de internautas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A consequência óbvia da morte de Osama é a seguinte: Obama é favoritíssimo nas eleições presidenciais de novembro e tem tudo para garantir um segundo mandato, dez anos depois dos atentados de 11 de setembro de 2001. Ele foi parabenizado até por Dick Cheney, ex-vice-presidente na era Bush e o mais notório falcão do Partido Republicano.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO