Trumpista fantasiado é alvo de chacota e internautas lembram Jamiroquai

Internet também reage com humor à invasão do Capitólio dos EUA. Traje de um dos seguidores de Trump chamou atenção e lembrou o personagem das capas de discos da banda britânica, que também tem chifres

Seguidor de Trump fantasiado invade Capitólio
Seguidor de Trump fantasiado invade Capitólio (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um dos invasores do Capitólio, nos Estados Unidos, chamou uma atenção especial nesta quarta-feira (6) devido ao seu traje. A foto do seguidor de Trump vestindo uma espécie de gorro felpudo com chifres correu a imprensa mundial e, nas redes sociais, não foi diferente. 

No Twitter, houve uma associação com a banda britânica Jamiroquai, conhecida por trazer nas capas de seus discos um homem com chifres. Os tuiteiros questionam o que diria Jay Kay, vocalista do grupo, se visse a sua “imitação”.

Em 2019, Jay Kay postou em seu Instagram uma crítica a Trump e a Bolsonaro. “Nós sabemos que você é um grande trapaceiro, e você ama seu trapaceiro de merda Donald, mas, por favor, bote o mundo em primeiro lugar antes da sua riqueza”, postou na ocasião. Confira algumas repercussões:

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247