CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Turistas filmam refugiado africano se afogando em Veneza e não oferecem ajuda

“Deixe ele morrer”, “Vá em frente, volte para casa” e outros xingamentos e ofensas foram ditos por turistas que filmaram um refugiado africano se afogando no Grande Canal de Veneza; homem não resistiu e morreu; salva-vidas criticou a negligência dos turistas

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Da Revista Fórum

Um vídeo divulgado no último domingo (22) mostra um homem se afogando no Grande Canal de Veneza, na Itália, sem que aqueles que faziam a filmagem se preocupassem com o ocorrido. O homem era Pateh Sabally, de 22 anos, nascido na Gâmbia. Ele está refugiado na Itália há dois anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o jornal O Globo, que divulgou o vídeo, as pessoas que o filmavam com o celular, além de não oferecerem ajuda, torciam para que o africano se afogasse e o xingavam.

“Deixe ele morrer”, “vá em frente, volte para casa”, diziam.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O homem acabou sendo resgatado por boias lançadas por salva-vidas de um barco que passava próximo ao local. O chefe local da associação italiana de salva-vidas, Dino Basso, criticou a negligência dos turistas: “Eu não quero culpar ninguém, mas talvez algo mais poderia ter sido feito para salvá-lo”, afirmou.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO