CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Twitter e Facebook bloqueiam controverso artigo sobre Joe Biden

Twitter e Facebook bloquearam um artigo tratando das supostas ligações do filho candidato à presidência pelo Partido Democrata com negócios obscuros na Ucrânia

Joe Biden discursa em evento de campanhe em Wilmington, Delaware 14/07/2020 (Foto: REUTERS/Leah Millis) (Foto: REUTERS/Leah Millis)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Nesta quarta-feira (14), Twitter e Facebook bloquearam um artigo do New York Post intitulado “E-mail comprometedor revela como Hunter Biden apresentou empresário ucraniano a pai vice-presidente”, alegando que este contém informações falsas. Trump condenou o ato, chamando-o de “censura.”

Como reportado no DW Brasil, “a matéria se baseia num suposto e-mail de abril de 2015, em que o consultor da diretoria da Burisma [empresa em questão, do setor de energia], Vadym Pozharskyi, agradece a Hunter [filho de Joe Biden] por convidá-lo a Washington para se reunir com seu pai, então vice do presidente Barack Obama. No entanto, não há qualquer indicação de que o encontro tenha ocorrido ou sequer sido agendado. Especialistas indicam que as alegações são falsas, e as fontes do artigo estão sendo questionadas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Joe Biden nega qualquer envolvimento. Os responsáveis por sua campanha eleitoral confirmam que ele nunca se encontrou com o empresário em questão: ‘Revimos as programações oficiais de Joe Biden da época e não se realizou nenhum encontro como o alegado pelo New York Post.’”

Leia mais no DW Brasil.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO