CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Venezuela propõe diálogo direto com os EUA sobre questões bilaterais

Nicolás Maduro, propôs estabelecer um processo de diálogo direto com o governo dos Estados Unidos

Nicolás Maduro (Foto: Correo del Orinoco)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da República Bolivariana da Venezuela, Nicolás Maduro, propôs estabelecer um processo de diálogo com o governo dos Estados Unidos a partir da mesa de diálogos que se realiza no México.  

“Vamos propor, na mesa mexicana, a abertura de um diálogo direto com o governo dos Estados Unidos para atender a todas as questões bilaterais”, disse.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Chefe de Estado reiterou que Caracas sempre esteve em condições de dialogar com Washington e instou a deixar de lado a arrogância, o ódio e o desprezo para colocar em cima da mesa uma primeira agenda: o retorno dos encarregados dos negócios aos seus respectivos posições. 

O presidente frisou que esta proposta se deve ao fato de que o setor da oposição representado na plataforma unitária da Venezuela, que se encontra na mesa de diálogo no México, está alinhado com as sanções promovidas pelos Estados Unidos. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Da mesma forma, Maduro destacou que as medidas coercitivas unilaterais impostas pelos Estados Unidos têm causado danos à população venezuelana e, portanto, o Governo Bolivariano não cessará em seu pedido de levantamento. 

A informação foi dada pelo Presidente Maduro durante entrevista coletiva realizada no Salão Ayacucho do Palácio Miraflores, em Caracas, informa o Correo del Orinoco.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO