Vice-presidenta da Venezuela vai à Rússia para fortalecer cooperação

A vice-presidenta executiva da Venezuela, Delcy Rodríguez, chegou nesta segunda-feira (19) a Moscou, capital da Federação Russa, com o objetivo de continuar fortalecendo as relações de fraternidade e cooperação entre os dois países

Delcy Rodríguez
Delcy Rodríguez (Foto: AVN)

AVN - A vice-presidenta executiva da Venezuela, Delcy Rodríguez, chegou nesta segunda-feira (19) a Moscou, capital da Federação Russa, com o objetivo de continuar fortalecendo as relações de fraternidade e cooperação entre os dois países. 

Ela realizará diferentes reuniões no âmbito do fortalecimento de acordos em várias áreasre ambos os países e povos, cooperação técnica e científica e promoção dos princípios da paz.   

A visita faz parte dos esforços do governo venezuelano para fortalecer os laços com países amigos que demonstram seu interesse em apoiar e fortalecer uma economia sustentável que visa o desenvolvimento do Plano da Pátria 2019-2025.  

Rodríguez viajou acompanhada pelo ministro da Economia e Finanças, Simón Zerpa; o vice-ministro da Europa, Yvan Gil, e o vice-presidente do Banco Central da Venezuela (BCV), Sohail Hernández

Conheça a TV 247

Mais de Mundo

Ao vivo na TV 247 Youtube 247