Vídeo: as 40 jogadas mais espetaculares de Kobe Bryant

Confira os 40 lances mais geniais de Kobe Bryant, que faleceu hoje, aos 41 anos, num acidente de helicóptero nos Estados Unidos

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputinik – Kobe Bryant, ex-estrela da NBA, morreu em acidente de helicóptero na cidade de Los Angeles neste domingo (26).

Segundo o site TMZ, o ex-jogador do Los Angeles Lakers morreu neste domingo após o helicóptero em que ele estava sofrer um acidente no bairro de Calabasas.

O jornal Los Angeles Times também publicou que o ex-jogador morreu. De acordo com o periódico, o helicóptero bateu e pegou fogo após um voo em um dia nublado. O helicóptero era um Sikorsky S-76 e havia outras quatro pessoas a bordo. Não há sobreviventes. 

O ex-astro da NBA deixa sua esposa, Vanessa Bryant, e quatro filhas. 

Kobe Bryant tinha 41 anos, foi um dos maiores jogadores de basquete da história e conquistou cinco vezes o campeonato da NBA. Ele foi bicampeão olímpico com a seleção dos Estados Unidos, nas Olimpíadas de 2008, em Pequim, e em 2012, em Londres. 

Além do sucesso dentro de quadra, Kobe recebeu um Oscar em 2018 pelo seu curta-metragem "Querido Basquete".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247