William e Kate: termina a lua de mel

Casal passou dez dias nas Ilhas Seychelles (o mesmo local onde Collor comemorou sua vitria em 1989) e volta agora ao batente real

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O príncipe William e a duquesa de Cambridge, Catherine Middleton partiram das ilhas Seychelles (o mesmo local onde o ex-presidente Fernando Collor comemorou sua vitória nas eleições presidenciais de 1989) após uma lua de mel de dez dias, segundo informaram autoridades da nação insular neste sábado. "Estavam felizes e evidentemente satisfeitos com sua estadia", disse o representante da divisão de Turismo das ilhas Seychelles Alain St Ange, que acompanhou a partida do jovem casal na sexta-feira. O escritório do príncipe William no Palácio St. James, em Londres, confirmou o regresso do jovem casal. Ambos "desfrutaram o tempo que passaram juntos e agradecem ao governo de Seychelles pela ajuda para tornar memorável a lua de mel de 10 dias".

O ministro do Exterior, Jean-Paul Adam, disse que sua nação estava orgulhosa por ter recebido o casal. "O povo das Seychelles se sente honrado pela escolha do príncipe William e de sua esposa, que decidiram regressar às Seychelles nesta ocasião especial e se orgulha de ter-lhes brindado essas férias com paz e intimidade", disse o chanceler.

O arquipélago de 115 ilhas está localizado no Oceano Índico, a cerca de 1.600 quilômetros da costa oriental da África, e é conhecido por sua praias de areia fina e águas cristalinas. A guarda costeira de Seychelles ajudou a assegurar a intimidade do casal na Ilha Norte. No último dia, o casal convidou os marinheiros para desembarcarem em terra para dar-lhes os agradecimentos pessoalmente. William e Kate se casaram no mês passado. A família real e o governo de Seychelles se negaram a divulgar o local da lua de mel.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email