Xi Jinping pede ações fortes para assegurar uma logística moderna nas forças armadas

Líder chinês pede que as forças armadas do país acelerem o desenvolvimento de alta qualidade

Xi Jinping e Forças Armadas
Xi Jinping e Forças Armadas (Foto: Diário do Povo)
Siga o Brasil 247 no Google News

Rádio Internacional da China - O presidente chinês, Xi Jinping, pediu às forças armadas do país que acelerem o desenvolvimento de alta qualidade para assegurar uma logística moderna.

Xi Jinping, que é também secretário-geral do Comitê Central do Partido Comunista da China e presidente da Comissão Militar Central, fez as observações na reunião sobre a logística militar, realizada em Pequim nestas segunda e terça-feira (23).

O líder chinês espera que sejam acelerados os avanços para garantir sistemas logístico e de gestão de ativos modernos para as forças armadas promoverem o desenvolvimento de alta qualidade da área, a fim de fornecer um forte apoio à concretização das metas estabelecidas para o Centenário do Exército de Libertação do Povo Chinês, em 2027.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email