CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Yanukovich culpa inimigos por conflito na Crimeia

Presidente deposto diz que península do mar Negro está rompendo com a Ucrânia por causa de opositores que o forçaram a deixar o poder; região vai realizar um referendo no domingo para fazer parte da Rússia; ele também afirmou que a ajuda financeira dos Estados Unidos à Ucrânia é ilegal

BERLIN - FEBRUARY 28: Ukrainian Prime Minister Viktor Yanukovich addresses the media during a press conference at the Chancellory in Berlin February 28, 2007. Yanukovich met German Chancellor Angela Merkel for bilateral talks. (Photo by Miguel Villagra (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

ROSTOV-ON-DON, Rússia, 11 Mar (Reuters) - O líder deposto da Ucrânia Viktor Yanukovich afirmou nesta terça-feira que a Crimeia está rompendo com a Ucrânia e culpou os opositores que o forçaram a deixar o poder pela crise na península do mar Negro, que vai realizar um referendo no domingo para fazer parte da Rússia.

Em um comunicado divulgado a jornalistas, Yanukovich também afirmou que a ajuda financeira dos Estados Unidos à Ucrânia é ilegal. Ele afirmou que a legislação norte-americana não permite ao governo ajudar "bandidos".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(Texto de Steve Gutterman)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO