HOME > Parceiros

Com músicas inéditas em voz e violão, Jéssica Berdet lança novo EP

Com músicas inéditas em voz e violão, Jéssica Berdet lança novo EP, prometendo emocionar e envolver o público com sua autenticidade.

Com músicas inéditas em voz e violão, Jéssica Berdet lança novo EP

Som da Casa – live session é um trabalho singelo e potente, que marca um retorno às origens e traduz bem quem é a Jéssica através de uma experiência musical autêntica e sem amarras, onde a voz e o violão extravasam suas múltiplas camadas.

Gravado em sua cidade natal, a session é um convite para desfrutar da música em seu estado mais puro: desnuda, orgânica e direta.

Composto por quatro faixas inéditas, o EP inclui a música ‘Pra quem tem o dom de ouvir’, que traz muitas reflexões a quem dedica um tempo para a contemplação. Em seguida, ‘Um sim pra dar’, ‘Quarto crescente’ e ‘Duas rotas’ completam o repertório.

Um aviso aos flutuantes…

A música “Pra quem tem o dom de ouvir”, single que abre o trabalho e que também inspirou o documentário “Som da Casa” (recentemente lançado com o incentivo da Lei Paulo Gustavo), reflete sobre a necessidade de uma presença constante do artista para suprir as superficialidades da indústria.

Composta durante um período de recolhimento, a canção também fala sobre o quanto podemos descobrir quando nos permitimos mergulhar.

Aliás, foi durante a produção do documentário que Jéssica teve a ideia de gravar um EP ao vivo.

Para Jéssica, este novo projeto representa um retorno às suas raízes. Pela primeira vez, ela grava um trabalho exclusivamente com voz e violão, elementos que a definem, mas não a limitam.

Som da Casa – live session estará disponível nas plataformas de streaming no dia 14 de novembro, um chamado para aqueles que curtem experimentar novos artistas e nutrir o ser com as coisas bonitas da vida.

Saiba mais sobre Jéssica Berdet clicando aqui: https://linktr.ee/jessica_berdet

Ficha técnica

Equipe de áudio:
Gravação, mixagem e masterização: Wagner Lagemann
Auxiliar técnica de áudio: Tamiris Duarte

Equipe de vídeo:
Direção: Wagner Previtali
Direção de fotografia: Igor Montanari
Câmeras: Igor Montanari, Wagner Previtali e Francisco de Assis
Montagem: Igor Montanari, Wagner Previtali e Jéssica Berdet
Finalização: Wagner Previtali
Direção de arte e maquiagem: Gabriel Medeiros
Cenografia: Flávia Olivella
Direção de produção: Camila Medeiros
Produção executiva: Jéssica Berdet

Sobre Jéssica Berdet

Jéssica Berdet é cantora, compositora, instrumentista e produtora musical independente que já colaborou com artistas como Tati Portella, Pedro Borghetti e Duda Raupp.

Foi indicada ao prêmio Açorianos de Música na categoria revelação com seu primeiro trabalho fonográfico, “(in)visível” (2018).