HOME > Parceiros

Jogo de luta Fight Out está migrando seu token $FGHT de ETH para Polygon

O token $FGHT do Fight Out migra para Polygon, reduzindo custos e prometendo uma experiência épica estilo "Street Fighter" em dispositivos móveis

Divulgação

O jogo de luta de MMA Play-to-Earn (P2E) de fantasia, o Fight Out está migrando seu token $FGHT do Ethereum para o Polygon. O jogo de luta estará disponível em breve para dispositivos móveis e vai oferecer uma jogabilidade no estilo do clássico "street fighter" em um ambiente P2E.

Além disso, a migração do token $FGHT irá reduzirá massivamente as taxas de gás para os jogadores do tão esperado jogo de luta play-to-earn.

A marca de jogos Web3, Fight Out, já é conhecida pelo aplicativo Fight Out Fantasy, que permite que os usuários apostem no resultado de eventos futuros para ganhar pontos. O aplicativo pode ser baixado na Apple App Store e Google Play.

O próximo evento para apostar é a luta do UFC entre Amanda Lemos e Virma Jandiroba, que acontecerá no dia 20 de julho.

Vale ressaltar que, no novo placar do aplicativo Fantasy, os jogadores apostam em resultados como quem vencerá, em qual round e por qual finalização. Ou seja, toda semana há um novo placar para quem obtiver mais pontos. 

Além disso, esses pontos constroem o Fight IQ, uma métrica que alimenta o ecossistema P2E e Move-to-Earn (M2E) do Fight Out. Agora, na segunda parte mais importante do ecossistema, o Fight Out está se preparando para o lançamento de seu jogo estilo MMA/luta. 

Como vai funcionar a migração do token $FGHT

A princípio, a migração do token $FGHT do Ethereum para o Polygon significa que o token será mais adequado para jogos. Além disso, a migração envolve um airdrop de tokens $FGHT equivalentes no Polygon para os atuais detentores de tokens Ethereum.

Jogo de luta Fight Out está migrando seu token $FGHT de ETH para Polygon

https://x.com/FightOut_/status/1784925646596067696

Uma captura dos detentores de $FGHT na cadeia Ethereum será feita às 14h UTC do dia 22 de julho. No dia 23, às 14h UTC. Em seguida, será a vez do airdrop e a migração do pool.

A seguir, os outros detalhes do airdrop para os detentores atuais:

  • Todos os atuais detentores de tokens $FGHT no Ethereum receberão uma quantidade equivalente de tokens $FGHT no Polygon.
  • Usuários que não reivindicaram seus tokens $FGHT da pré-venda receberão seus tokens via airdrop.
  • Usuários com tokens $FGHT ETH em staking terão seus tokens espelhados em um novo contrato de staking no Polygon.

Endereços de carteira:

Tanto o Ethereum quanto o Polygon são redes EVM, então os endereços de carteira dos usuários para $FGHT ETH e $FGHT Polygon serão os mesmos - isso é diferente do endereço do token, que mudará. 

Portanto, os usuários só precisam mudar a cadeia de suas carteiras e importar o novo endereço do token $FGHT no Polygon para visualizar seus novos tokens no Polygon.

Pool de liquidez:

O pool de liquidez (LP) para o token $FGHT ETH será retirado. Um novo LP usando esses fundos será criado para o token $FIGHT no Polygon.

Por fim, a data de lançamento do jogo de luta será revelada em breve, segundo a equipe. 

O jogo Fight Out pretende atingir um público de 20 milhões de usuários 

Desde o término de sua pré-venda em abril de 2023, o Fight Out arrecadou quase US$ 6,2 milhões e concentrou seus esforços na execução de seu roadmap. A terceira parte do ecossistema é o elemento move-to-earn, conforme detalhado no roadmap.

O MMA, um esporte em rápida expansão, combinado com o mundo das apostas e dos jogos, oferece ao Fight Out um mercado endereçável significativo. Com 20 milhões de usuários ativos mensais, a oferta multi-produto do Fight Out está bem posicionada.

Além disso, o Fight Out mantém uma rede de marketing robusta, com mais de 100 sites de alta performance nas áreas de esportes, jogos de azar, criptografia e notícias. Além disso, o portfólio de parcerias inclui mais de 200 sites externos que veiculam anúncios pagos e de exibição.