A congressistas, Dilma denuncia golpe
Em reunião de confraternização com parlamentares da base aliada na noite desta segunda-feira (21), a presidente Dilma Rousseff afirmou que, embora respeite o instituto do impeachment, as atuais razões apresentadas pelos que querem sua destituição representam uma tentativa de golpe; ela disse ainda que não cometeu crime de responsabilidade e, por isso, acha ilegítima as razões que fundamentam a abertura do processo de impedimento; Dilma também pediu um voto de confiança para o novo ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, e afirmou que 2016 aponta para a superação da crise econômica e política
247 – Em reunião de confraternização com congressistas aliados na noite desta segunda-feira (21), a presidente Dilma Rousseff afirmou que, embora respeite o instituto do impeachment, as atuais razões apresentadas pelos que querem sua destituição representam uma tentativa de golpe.
Segundo reportagem de Gustavo Uribe e Ranier Bragon, a presidente afirmou que não cometeu crime de responsabilidade e, por isso, acha ilegítima as razões que fundamentam a abertura do processo de impedimento.
Dilma também pediu aos aliados da base um voto de confiança para o novo ministro da Fazenda, Nelson Barbosa. Afirmou que 2016 aponta para a superação da crise econômica e política (leia mais).
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: