“A Dilma só não será candidata à reeleição se ela não quiser”
Ps-cura, Lula faz nova profisso de f em Fernando Haddad; Eu acho que ele vai surpreender muita gente, e desse negcio de surpreender muita gente eu sei, disse ele a Cludia Collucci e Mnica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo
247 – Em entrevista às jornalistas Claudia Collucci e Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contou detalhes sobre seu tratamento contra um câncer na laringe, cujo desaparecimento foi anunciado esta semana, e versou sobre política. “Para mim não tem 2014, 2018, 2022”, rebate ele, sobre ser candidato a presidente nas próximas eleições. “Para que é que eu vou procurar sarna para me coçar se eu posso ajudar outras pessoas, posso trabalhar para outras pessoas”, respondeu. Ele afirmou que já está em campanha pela reeleição de Dilma Rousseff. “Eu digo sempre o seguinte: a Dilma só não será candidata se ela não quiser. É direito dela, constitucional, de ser candidata a presidente da República”, disse Lula na entrevista à Folha.
Ele refirmou sua aposta em Fernando Haddad como “melhor” candidato a prefeito de São Paulo. “São Paulo não pode continuar na mesmice de tantas e tantas décadas”, afirmou, criando um mote para a campanha do PT. “Eu acho que ele vai surpreender muita gente”.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: