A economia está um lixo, mas o PSDB está gostando
Em nota, o PSDB reafirma sua "confiança nos rumos que o governo está imprimindo à economia brasileira neste momento extremamente difícil vivido pelo país"; documento "interpreta o sentimento amplamente majoritário do partido e foi divulgado em razão de informações propagadas por alguns veículos de imprensa"; a nota é assinada pelo ex-presidente FHC, pelo presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, e pelos líderes do partido na Câmara dos Deputados, Antônio Imbassahy (BA), e no Senado, Paulo Bauer (SC)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Em nota, o PSDB reafirma sua "confiança nos rumos que o governo está imprimindo à economia brasileira neste momento extremamente difícil vivido pelo país". O documento "interpreta o sentimento amplamente majoritário do partido e foi divulgado em razão de informações propagadas por alguns veículos de imprensa".
A nota é assinada pelos líderes do PSDB na Câmara dos Deputados, Antônio Imbassahy (BA), e no Senado, Paulo Bauer (SC); pelo ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso e pelo presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG).
'Retomada da confiança'
"Reiterando os compromissos expressos quando, responsavelmente, o PSDB definiu apoio ao governo de transição sob comando do presidente Michel Temer e entregou um conjunto de ideias para o país, o partido continua com o intuito de trabalhar para a retomada da confiança, elemento fundamental para o retorno de investimentos e empregos no país. É com este exclusivo sentido que o PSDB dará as sugestões que pareçam pertinentes para o Brasil superar as crises pelas quais passa", diz a nota.
Os tucanos destacam "a gravidade da situação herdada". "Por isso mesmo cabe ao PSDB continuar a agir de forma responsável, como esperam os brasileiros e como o país precisa", diz o documento.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: