A primeira semanal

Carta Capital continua pedindo a demisso de Palocci

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Pela segunda semana consecutiva, a revista dirigida pelo jornalista Mino Carta pede a demissão do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci. Em editorial, Mino diz que “não é tarefa de Lula defender o indefensável Antonio Palocci, e sim de ajudar a presidenta Dilma a repor as coisas em ordem”. Ele cita ainda a denúncia feita pela Caixa Econômica Federal e pelo jornalista Paulo Nogueira, ex-diretor da revista Época, de que foi Palocci quem levou o dossiê Francenildo às Organizações Globo. Na capa, a chamada "O purgatório de Dilma".

Numa reportagem interna, chamada Carga Pesada, Carta Capital argumenta que a conta da preservação de Palocci fica cada vez mais pesada para a presidente Dilma Rousseff. Ela já teve que ceder aos aliados do PMDB, à bancada evangélica e aos ruralistas. E lembra que até mesmo Jair Bolsonaro deve estar contente com o fim da distribuição do kit contra a homofobia nas escolas.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email