TV 247 logo
      HOME > Poder

      A primeira semanal: Dilma finalmente toma posse

      Carta Capital diz que Dilma comeou a governarao demitir Palocci

      247 – Os editores de Carta Capital andam lendo o Brasil 247. No dia 7 de junho, logo depois da demissão de Antonio Palocci, demos a seguinte manchete “Termina o governo Lula, começa o governo Dilma” (leia mais). Carta Capital que chega às bancas nesta semana explora a mesma ideia. Com uma foto de Dilma com a faixa presidencial na capa, a revista diz que a presidente tomou posse ao demitir Palocci. O 7 de junho seria, portanto, seu marco inaugural.

      Na mesma edição, a revista critica duas decisões judiciais: a do STF, que deu liberdade a Cesare Battisti, e a do STJ, que sepultou a Operação Satiagraha.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247