Acusado de ser chefe de quadrilha, Temer diz que criminosos não sairão impunes
Apontado pelo empresário Joesley Batista como chefe da "maior e mais perigosa quadrilha" do Brasil, Michel Temer, pouco antes de embarcar para a Rússia nesta segunda-feira, 19, divulgou um vídeo em que diz os criminosos não sairão impunes; "Já está claro o roteiro que criaram para justificar seus crimes. Apontam o dedo para outros, tentando fugir da punição. Aviso aos criminosos que não sairão impunes", diz
247 - Pouco antes de embarcar para viagem à Rússia nesta segunda-feira, 19, Michel Temer divulgou vídeo em que seu governo cortou "privilégios que beneficiavam umas poucas empresas".
"Cortamos as práticas que permitiam a criminosos crescer à sombra dos ilícitos com dinheiro público sem limites e com juros camaradas. Já está claro o roteiro que criaram para justificar seus crimes. Apontam o dedo para outros, tentando fugir da punição. Aviso aos criminosos que não sairão impunes", diz Temer em sua conta no Twitter.
Michel Temer está prestes a ser denunciado ao Supremo Tribunal Federal pelos crimes de corrupção, organização criminosa e obstrução da Justiça. Em entrevista nesse fim de semana, o empresário Joesley Batista disse que Temer é o chefe da "maior e mais perigosa quadrilha do Brasil" (leia mais).
Em outro vídeo, o peemedebista diz que as instituições brasileiras são "fortíssimas". "As instituições brasileiras são fortes, fortíssimas, conquista de todos nós. Fortes porque se sustentam na harmonia e na independência dos poderes, tal como foi escrito na constituição de 88. É preciso mantê-las, para que se realize o desejo de todos: um Brasil pacificado, justo e próspero", diz Temer.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: