Aécio ataca Dilma por favorecimento político

O senador de Minas Gerais critica o governo e anuncia a criao de uma central de acompanhamento dos gastos federais pelo PSDB

Aécio ataca Dilma por favorecimento político
Aécio ataca Dilma por favorecimento político (Foto: VALTER CAMPANATO/AGÊNCIA BRASIL)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O senador Aécio Neves está disposto a bater de frente com o governo Dilma. Em entrevista à Folha, ele disse que "a marca do governo da 'gerente' é o abuso dos critérios políticos em detrimento dos interesses da população".

Além disso, o candidato à presidência anunciou a inauguração de central de acompanhamento dos gastos federais pelo PSDB. Mais três equipes serão destacadas para fiscalização de políticas públicas do governo, como saúde e sustentabilidade.

A intenção do PSDB é exercer uma oposição mais ativa ao governo do que a praticada no primeiro ano da gestão de Dilma.

Na expectativa de contar com o apoio do PSB em 2014, líderes tucanos procuraram o DEM para informar que não atuariam como protagonistas na oposição a Bezerra, em nome de Aécio.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email