CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Aécio: Dilma “desautorizou o ministro da Fazenda”

Candidato do PSDB afirma que, a partir de hoje, o governo "não tem mais ministro da Fazenda"; Aécio Neves se refere ao anúncio de Dilma de que irá trocar a equipe caso seja reeleita; "Eleição nova, governo novo, equipe nova", disse a presidente; presidenciável tucano acrescentou que "nenhuma das negociações, nenhum dos entendimentos com o governo passa a ter credibilidade hoje"

Candidato do PSDB afirma que, a partir de hoje, o governo "não tem mais ministro da Fazenda"; Aécio Neves se refere ao anúncio de Dilma de que irá trocar a equipe caso seja reeleita; "Eleição nova, governo novo, equipe nova", disse a presidente; presidenciável tucano acrescentou que "nenhuma das negociações, nenhum dos entendimentos com o governo passa a ter credibilidade hoje" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O presidenciável pelo PSDB, Aécio Neves, afirmou nesta sexta-feira 5 que a presidente Dilma Rousseff "desautorizou o ministro da Fazenda", Guido Mantega, ao dizer que trabalhará com uma equipe nova caso seja reeleita. "Eleição nova, governo novo, equipe nova", declarou Dilma ontem.

"A presidente da República anunciou ontem que substituirá a equipe econômica. E o país não pode ficar sem equipe econômica para sinalizar de forma clara em que direção nós vamos. Ela desautorizou o ministro da Fazenda", criticou Aécio. De acordo com o tucano, porém, a petista não passará por esse "constrangimento", porque não será reeleita.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O candidato acrescentou que "equipe econômica você não tem ou substitui. Você não anuncia que vai substituir daqui a quatro meses. Nenhuma das negociações, nenhum dos entendimentos com o governo passa a ter credibilidade hoje".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO