CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Aécio entra em cena e faz carga sobre Pimentel

Fazer consultoria no crime, mas se houve trfico de influncia diferente, diz senador tucano; ele est numa condio de ter de prestar esclarecimentos; presso do ex-governador mineiro se d aps revelao que de que blog criado por ex-marido da presidente Dilma, em apoio a Pimentel, d prioridade a lhe fazer oposio

Aécio entra em cena e faz carga sobre Pimentel (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) defendeu hoje que o ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior) deverá prestar os devidos esclarecimentos sobre denúncias de que teria prestado consultoria a empresas com negócios com a Prefeitura de Belo Horizonte. Pimentel é ex-prefeito da capital mineira.

"Sempre tive um relação cordial como ministro Pimentel, mas acho que ele está numa condição de ter que prestar esclarecimentos. Fazer consultoria não é crime. Agora, se houve tráfico de influência é diferente. Temos que dar a ele o crédito para que preste as explicações necessárias. Não esclarecendo, a situação fica muito difícil", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aécio foi duro nas críticas à administração da presidente Dilma Rousseff, que ele avaliou como incompetente, sem capacidade de ousar para superar os gargalos de infraestrutura no País. Criticou o elevado número de ministérios, e afirmou que o PT perdeu a oportunidade de fazer o País avançar, em meio ao desperdício e às denúncias de corrupção, que derrubam um ministro por mês.

Conforme do senador, que esteve na Bahia, as administrações tucanas não se comparam às do PT. "O que o governo do PT faz é um software pirata. O programa original foi elaborado por nós, com ênfase na estabilidade econômica", comparou. Ao ser questionado sobre a possibilidade de ser o candidato tucano à sucessão presidencial daqui a três anos ele respondeu parafraseando o seu avô, o ex-presidente Tancredo Neves: "Presidência é destino, muito mais que projeto". Da Bahia Aécio seguiu para o Rio Grande do Norte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO