Aécio questiona pesquisas e diz que Dilma é derrotada em qualquer cenário

Candidato tucano disse que as pesquisas eleitorais estiveram distantes da vontade do eleitor no primeiro turno da disputa presidencial, e que a presidente Dilma Rousseff (PT) já é "derrotada" independente do resultado de domingo; Aécio Neves voltou a lembrar que durante boa parte da campanha do primeiro turno, os levantamentos o colocavam em um distante terceiro lugar e, ainda assim, ele chegou ao segundo turno

www.brasil247.com - Candidato tucano disse que as pesquisas eleitorais estiveram distantes da vontade do eleitor no primeiro turno da disputa presidencial, e que a presidente Dilma Rousseff (PT) já é "derrotada" independente do resultado de domingo; Aécio Neves voltou a lembrar que durante boa parte da campanha do primeiro turno, os levantamentos o colocavam em um distante terceiro lugar e, ainda assim, ele chegou ao segundo turno
Candidato tucano disse que as pesquisas eleitorais estiveram distantes da vontade do eleitor no primeiro turno da disputa presidencial, e que a presidente Dilma Rousseff (PT) já é "derrotada" independente do resultado de domingo; Aécio Neves voltou a lembrar que durante boa parte da campanha do primeiro turno, os levantamentos o colocavam em um distante terceiro lugar e, ainda assim, ele chegou ao segundo turno (Foto: Gisele Federicce)


247, com Reuters - O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, disse nesta quinta-feira que as pesquisas eleitorais estiveram distantes da vontade do eleitor no primeiro turno da disputa presidencial, e que a presidente Dilma Rousseff (PT) já é "derrotada" independente do resultado de domingo.

O tucano voltou a lembrar que durante boa parte da campanha do primeiro turno, os levantamentos o colocavam em um distante terceiro lugar e, ainda assim, ele chegou ao segundo turno.

Os comentários foram feitos logo após pesquisas Ibope e Datafolha, divulgadas nesta quinta-feira, mostrarem Dilma pela primeira vez no segundo turno liderando a corrida para além da margem de erro.

O candidato visitou hoje o arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta. Aécio estava acompanhado pelo senador Francisco Dornelles (PP-RJ).

(Reportagem de Rodrigo Viga Gaier)

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email