CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Aécio recusa bafômetro, mas libera sua Land Rover

Rei da noite carioca, ex-governador e senador mineiro foi parado em blitz da lei secaerecusou-se a fazer o teste do lcool; ele foi multado e teve a carteira, vencida, apreendida

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Não é segredo para os mineiros que o senador e ex-governador Aécio Neves aprecia muito mais a noite do Rio de Janeiro do que a de Belo Horizonte. Nos oito anos em que governou, ele passou mais fins de semana no Rio do que na capital mineira. Amigo íntimo de playboys como o empresário Alexandre Accioly e o apresentador de televisão Luciano Huck, Aecinho se converteu numa espécie de rei das noites cariocas.

Neste último fim de semana, mais uma vez ele estava na Cidade Maravilhosa. Mas na madrugada deste domingo, quando retornava de uma festa para seu apartamento no Leblon, o senador foi parado numa blitz contra a Lei Seca. Não se sabe se o senador estava alcoolizado, pois ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mas ele dirigia com uma Carteira Nacional de Habilitação vencida. Por isso, teve o documento apreendido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A infração cometida pelo senador é considerada gravíssima. Vale sete pontos na carteira e acarreta ainda uma multa de 180 UFIR (R$ 957,70), além da retenção de veículo. Mas Aécio, que é também amigo do governador Sérgio Cabral, conseguiu liberar a sua Land Rover. Chamou um amigo, que dirigiu o carro até sua casa. Agora, ele terá que comparecer ao Detran-RJ para pagar a multa e renovar sua CNH.

Em 2010, Aécio Neves foi pré-candidato do PSDB à presidência da República, mas perdeu a indicação para José Serra. Como senador, tenta se colocar como um dos porta-vozes da oposição, mas sem muita convicção. Minas Gerais, estado governado por ele nos últimos oito anos, é o que apresenta o maior número de mortes nas estradas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO