Agenda semelhante à de Temer faz Marun declarar voto em Bolsonaro
Em matéria de Luciana Amaral publicada no UOL, nesta segunda-feira (15), Carlos Marun (MDB), ministro da Secretaria de Governo, responsável pela articulação política do governo de Michel Temer (MDB), declarou voto em Jair Bolsonaro (PSL) por enxergar semelhanças entre as propostas do capitão reformado com as medidas do governo Temer
247 - Em matéria de Luciana Amaral publicada no UOL, nesta segunda-feira (15), Carlos Marun (MDB), ministro da Secretaria de Governo, responsável pela articulação política do governo de Michel Temer (MDB), declarou voto em Jair Bolsonaro (PSL) por enxergar semelhanças entre as propostas do capitão reformado com as medidas do governo Temer.
"Nesse momento, repito, vejo mais afinidade dos meus pensamentos em relação à pauta do Bolsonaro do que à pauta do Haddad. [...] É uma agenda mais liberalista, uma agenda que defende privatizações, é a verdade. Essa é a verdade. É uma agenda mais liberalista, uma agenda que defende privatizações, é a verdade. Essa é a verdade. É uma agenda que defende a reforma trabalhista. Tem vários aspectos de sinergia conosco, com relação ao que é pleiteado pelo governo [Temer]", declarou.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: