Agnelo acredita em “lealdade” de Filipelli

Em nota oficial assinada pelo porta-voz Ugo Braga, governador do DF manifesta ter obrigao institucional de no acreditar em articulao do vice contra ele

Agnelo acredita em “lealdade” de Filipelli
Agnelo acredita em “lealdade” de Filipelli (Foto: Elza Fiúza/AGÊNCIA BRASIL)

247 – Em nota oficial assinada pelo porta-voz Ugo Braga, o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, manifestou ter “a obrigação institucional de não acreditar em algo assim”, referindo-se a uma possível articulação entre o vice-governador Tadeu Filipelli e o jornalista Mino Pedrosa, com o intuito de desestabilizar sua administração.

Abaixo, a íntegra:

 

Nota oficial

Sobre as informações publicadas a respeito de uma suposta articulação do vice-governador Tadeu Filipelli com jornalistas, com o intuito de prejudicá-lo, o governador Agnelo Queiroz afirma que, caso algo desse nível tenha de fato acontecido, considera inaceitável. Porém, afirma ter obrigação institucional de não acreditar em algo assim. O vice-governador tem demonstrado lealdade e comprometimento com o Governo do Distrito Federal, o que contradiz as conversas de terceiros interceptadas pela Polícia Federal no âmbito da Operação Monte Carlo.

 

Ugo Braga

Porta-Voz do Governo do Distrito Federal

 

Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247