“Agora vale tudo por dinheiro?”, questiona Requião, sobre o novo emprego de Moro

O ex-senador Roberto Requião questionou a ida do ex-juiz para a consultoria Alvarez & Marsal, que conduz a recuperação judicial da Odebrecht e da OAS

requiao
requiao (Foto: Aquiles Lins)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O ex-senador Roberto Requião, do MDB, enxerga um claro conflito de interesses na ida do ex-juiz Sérgio Moro para a consultoria estadunidense Alvarez & Marsal, que conduz os processos de recuperação judicial de duas construtoras brasileiras que foram praticamente quebradas pela Lava Jato: a OAS e a Odebrecht. “Agora vale tudo por dinheiro?”, disse ele, em entrevista à TV 247.

Requião disse que foi um entusiasta da Lava Jato em seu início, mas afirma que começou a se decepcionar quando percebeu que muitos de seus alvos eram personagens que defendiam a soberania nacional. 

Leia mais: Moro tenta justificar novo emprego e diz que não atuará onde houver conflito de interesses

PUBLICIDADE

Confira o trecho da entrevista em que Requião fala da nova fase profissional de Moro e também sua manifestação no Twitter:

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email