CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Agripino Maia sobre matéria de Veja: "Brasil espera explicações"

Presidente nacional do DEM, senador também aproveitou reportagem que implica Lula no esquema do 'mensalão' para cobrar o PT

Agripino Maia sobre matéria de Veja: "Brasil espera explicações" (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente Lula ficou de fora da Ação Penal 470, mas seu pretenso envolvimento no esquema do 'mensalão' é periodicamente posto em questão. Como de costume, o tema volta à tona graças a revista Veja, que publicou reportagem baseada em declarações do empresário Marcos Valério a pessoas próximas. E quem aproveita para crescer em cima da história são partidos de oposição. Em nota, o presidente nacional do DEM, senador Agripino Maia, cobrou explicações. Segue a nota:

Nota do senador José Agripino sobre matéria da revista Veja na qual o empresário Marcos Valério acusa o ex-presidente Lula de envolvimento no mensalão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O que eram suspeitas se colocam-se agora como objeto real de investigação pelas revelações atribuídas a Marcos Valério, principal agente operador do mensalão. Se confirmadas as revelações fica evidenciado que o mensalão estava instalado no Palácio do Planalto e no Palácio da Alvorada, símbolos maiores do poder da República. O Brasil espera explicações".

José Agripino – presidente nacional do Democratas

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO