Agripino não descarta a expulsão de Demóstenes
Se chegar a evidncias, o partido no hesitar nem um minuto, declarou o presidente nacional do DEM
247- José Agripino, presidente nacional do DEM, assumiu a liderança do partido no Senado após a renúncia de Demóstenes Torres (DEM-GO), que é acusado de ter envolvimento com o bicheiro Carlinhos Cachoeira.
Agripino não descarta a explusão de Demóstenes se ficar provada a ligação dele com Cachoeira. “Se chegar a evidências, o partido não hesitará nem um minuto”, declarou o senador ao jornal O Globo. Agripino e Demóstenes se encontraram ontem à tarde e após a reunião, Demóstenes não falou com a imprensa.
Demóstenes Torres justificou sua renúncia dizendo que se defenderá das acusações que o ligam ao empresário, preso na Operação Monte Carlo, da Polícia Federal.
Torres foi envolvido no escândalo depois que grampos feitos pela Polícia Federal vazaram para a imprensa e mostraram que o senador falava frequentemente com o bicheiro. Além disso, outras reportagens denunciaram que o senador goiano recebeu presentes e pediu dinheiro a Carlinhos Cachoeira e que mantinha um telefone habilitado nos Estados Unidos para falar com o empresário.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: