Alckmin juntou alta nata de tudo que não presta, diz Bolsonaro
Presidenciável Jair Bolsonaro comentou a união do tucano Geraldo Alckmin com os partidos do Centrão: "Eu quero cumprimentar o Alckmin. Ele juntou a alta nata de tudo que não presta no Brasil ao lado dele", disse; ele explicou que, ao se referir à "alta nata", não quis dizer os parlamentares, mas sim "a nata que define, que decide as situações"
247 - O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) comentou a união de Geraldo Alckmin (PSDB) com os partidos do Centrão na campanha presidencial, dando ao tucano o maior tempo de TV entre os pré-candidatos até agora.
"Eu quero cumprimentar o Alckmin. Ele juntou a alta nata de tudo que não presta no Brasil ao lado dele", disse Bolsonaro. O presidenciável pelo PSL explicou que, ao se referir à "alta nata", não quis dizer os parlamentares, mas sim "a nata que define, que decide as situações".
Segundo Bolsonaro, porém, Alckmin "é um general sem tropa porque 40% dos deputados que compõem esses partidos [centrão] têm um compromisso de governabilidade sem o toma lá da cá conosco".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: