Alckmin vai usar delação de Palocci em propaganda eleitoral
O candidato do PSDB à presidência, Geraldo Alckmin, já vai usar trechos da delação de Antonio Palocci liberada pelo juiz Sergio Moro em sua propaganda eleitoral contra o PT; o sigilo foi levantado pelo juiz a seis dias das eleições, contrariando entendimento do TRF-4 e do MPF; nesta segunda, Guilherme Boulos disse que Moro "é cabo eleitoral e, nas horas vagas, juiz federal"



247 - O candidato do PSDB à presidência, Geraldo Alckmin, já vai usar contra o PT trechos da delação de Antonio Palocci liberada pelo juiz Sergio Moro nesta segunda-feira 1 em sua propaganda eleitoral, informa a coluna Painel, da Folha de S.Paulo. O sigilo foi levantado pelo juiz a seis dias das eleições, contrariando entendimento do TRF-4 e do MPF.
"O programa do tucano, que vai ao ar na noite desta terça (2), destaca o noticiário produzido após a delação do ex-petista, para desgastar Fernando Haddad (PT) e tentar reaver o eleitorado que migrou para Jair Bolsonaro (PSL)", publicou a coluna.
Nesta segunda, o presidenciável do PSOL, Guilherme Boulos, postou no Twitter: "Sergio Moro decidiu tornar pública delação de Palocci contra Lula a seis dias das eleições. Em 2016, o juiz divulgou gravações de forma ilegal às vésperas do impeachment. Moro é cabo eleitoral e, nas horas vagas, juiz federal".
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247