Aloysio: "Polícia Federal desperdiçou seu tempo"

Líder do PSDB no Senado, Aloysio Nunes (SP) critica o governo após inquérito da Polícia Federal concluir que o boato de fim do Bolsa Família foi "espontâneo"; "O presidente do PT, Rui Falcão, e a Ministra de Direitos Humanos, Maria do Rosário, acusaram a oposição. O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e Dilma Rousseff gritaram: é crime! Tudo isso foi lorota para encobrir a irresponsabilidade doidivanas dos hierarcas petistas instalados na cúpula de uma instituição respeitável", atacou

Aloysio: "Polícia Federal desperdiçou seu tempo"
Aloysio: "Polícia Federal desperdiçou seu tempo"

247 - "O presidente do PT, Rui Falcão, e a Ministra de Direitos Humanos, Maria do Rosário, acusaram a oposição. O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e Dilma Rousseff gritaram: é crime!. Tudo isso foi lorota para encobrir a irresponsabilidade doidivanas dos hierarcas petistas instalados na cúpula de uma instituição respeitável”, diz o líder do PSDB do Senado, Aloysio Nunes (SP), em nota divulgada para comentar o inquérito da Polícia Federal que apontou o boato de fim do Bolsa Família como "espontâneo".

Leia íntegra da nota:

A Polícia Federal desperdiçou seu tempo

A Polícia Federal desperdiçou seu tempo. Logo depois da corrida aos caixas eletrônicos, ficou evidente a culpa de Jorge Hereda e de sua diretoria pelos sofrimentos infringidos a milhares de cidadãos beneficiários do Bolsa Família.

Eles mesmos confessaram que, ao alterar a rotina estabelecida para o pagamento do beneficio, sem comunicação prévia, fizeram essas pessoas de cobaia para uma experimentação e, com isso, provocaram os tumultos.

Os dirigentes da Caixa Econômica Federal, em vez de reprimenda, receberam rasgados elogios da Presidente: é o padrão de “gestão PT”.

O presidente do PT, Rui Falcão, e a Ministra de Direitos Humanos, Maria do Rosário, acusaram a oposição. O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e Dilma Rousseff gritaram: é crime!

Tudo isso foi lorota para encobrir a irresponsabilidade doidivanas dos hierarcas petistas instalados na cúpula de uma instituição respeitável.

Brasília, 12 de julho de 2013
Aloysio Nunes Ferreira, líder do PSDB no Senado

Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247