Alvo da CPI do Cachoeira, Gurgel envia inquérito-bomba à Justiça

Procurador-geral da Repblica, que pode ser convocado para depor na comisso, avisou ao presidente da CPI mista do Cachoeira, Vital do Rgo, que enviou Justia novo inqurito que investiga a jogatina (e que no diz respeito s operaes Monte Carlo e Vegas)

Alvo da CPI do Cachoeira, Gurgel envia inquérito-bomba à Justiça
Alvo da CPI do Cachoeira, Gurgel envia inquérito-bomba à Justiça (Foto: Carlos Humberto/SCO/STF)

247 - Implicado na CPI do Cachoeira, para a qual ainda pode ser convocado para prestar esclarecimentos sobre a própria conduta, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, tem novo inquérito-bomba na mão. Ou melohor, já o repassou à Justiça.

Segundo a Coluna Radar, o senador Vital do Rêgo, presidente da CPI mista do Cachoeira, recebeu de Gurgel, a informação de que o procurador-geral enviou à Justiça, na sexta-feira passada, um novo inquérito que investiga a jogatina (que naturalmente contempla as relações do bicheiro Carlinhos Cachoeira).

O inquérito é novo – não diz respeito às operações Monte Carlo e ou Vegas, e por meio de seus grampos, deixaria chamuscados quatro ministros do STF e onze do STJ, além de vários deputados. Será que a informação tem potencial para interferir na convocação de Gurgel pela CPI?

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247