Alvo de protestos, Temer diz que ‘alguns’ querem parar o país, mas ‘não conseguirão’
Escrachado em protestos e paralisações em todo o País nesta sexta-feira 30, Michel Temer, o primeiro presidente brasileiro a ser denunciado oficialmente no exercício do cargo, por corrupção passiva, gravou um vídeo para dizer que "o Brasil está caminhando, apesar de alguns pretenderem parar nosso país. Não conseguirão"
247 - Alvo de protestos e paralisações em todo o País nesta sexta-feira 30, dia de mobilização contra as reformas trabalhista e da previdência, Michel Temer gravou um vídeo para dizer que "o Brasil está caminhando, apesar de alguns pretenderem parar nosso país". "Não conseguirão", anunciou.
Temer é o primeiro presidente brasileiro a ser denunciado oficialmente no exercício do cargo, por corrupção passiva. Ele é acusado de ter recebido propina da JBS e ainda de ter obstruído a Justiça.
"Com o aumento do investimento, com a aceleração do consumo e as ações que estão reduzindo a taxa de juros, logo, logo, teremos a volta definitiva do crescimento e do emprego. O Brasil está caminhando, apesar de alguns pretenderem parar nosso país. Não conseguirão", diz Temer no vídeo.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: