HOME > Poder

Alvo de protestos, Temer diz que ‘alguns’ querem parar o país, mas ‘não conseguirão’

Escrachado em protestos e paralisações em todo o País nesta sexta-feira 30, Michel Temer, o primeiro presidente brasileiro a ser denunciado oficialmente no exercício do cargo, por corrupção passiva, gravou um vídeo para dizer que "o Brasil está caminhando, apesar de alguns pretenderem parar nosso país. Não conseguirão"

Presidente Michel Temer 30/05/2017 REUTERS/Paulo Whitaker (Foto: Gisele Federicce)
Gisele Federicce avatar
Conteúdo postado por:

247 - Alvo de protestos e paralisações em todo o País nesta sexta-feira 30, dia de mobilização contra as reformas trabalhista e da previdência, Michel Temer gravou um vídeo para dizer que "o Brasil está caminhando, apesar de alguns pretenderem parar nosso país". "Não conseguirão", anunciou.

Temer é o primeiro presidente brasileiro a ser denunciado oficialmente no exercício do cargo, por corrupção passiva. Ele é acusado de ter recebido propina da JBS e ainda de ter obstruído a Justiça.

"Com o aumento do investimento, com a aceleração do consumo e as ações que estão reduzindo a taxa de juros, logo, logo, teremos a volta definitiva do crescimento e do emprego. O Brasil está caminhando, apesar de alguns pretenderem parar nosso país. Não conseguirão", diz Temer no vídeo.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...