Ameaçado, Joesley Batista procura ajuda da PGR

O empresário Joesley Batista, autor da delação que detonou Michel Temer (PMDB), está encaminhando à Procuradoria-Geral da República as ameaças que ele tem recebido; a JBS quer que o órgão investigue de onde elas estão partindo; em uma das mensagens, segundo a assessoria da empresa, o remetente diz ser "muito amigo de pessoa de confiança de Joesley" e afirma que "sua luta terá um final não feliz"

joesley batista
joesley batista (Foto: José Barbacena)

247 - O empresário Joesley Batista, autor da delação que detonou Michel Temer (PMDB), está encaminhando à Procuradoria-Geral da República as ameaças que ele tem recebido. A JBS quer que o órgão investigue de onde elas estão partindo.

As informações são da coluna de Monica Bergamo. Em uma das mensagens, segundo a assessoria da empresa, o remetente diz ser "muito amigo de pessoa de confiança de Joesley" e afirma que "sua luta terá um final não feliz".

"O empresário conseguiu autorização da Justiça para deixar o país por causa das ameaças que disse estar sofrendo. O benefício tem gerado enorme polêmica", diz a colunista.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247