André Constantine: as mãos de Rodrigo Maia estão sujas com o sangue dos brasileiros mortos pela covid-19

"Meu recado é direto a você, Rodrigo Maia, que está sentado em cima de milhões de impeachments contra Bolsonaro. As suas mãos estão sujas com o sangue dos brasileiros mortos pela covid-19”, expôs o ativista do movimento de favelas André Constantine. Veja sua participação no Bom Dia 247

André Constantine e Rodrigo Maia
André Constantine e Rodrigo Maia (Foto: Ederson Casartelli/Brasil 247 | Najara Araujo/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ativista do movimento de favelas André Constantine criticou duramente o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, que declarou nesta segunda-feira (3), durante o programa Roda Viva, que Jair Bolsonaro não cometeu arbitrariedades para ser alvo de um impeachment. 

O ativista, em participação no programa Bom dia 247 desta qurta-feira (5), mandou recado direto a Maia. “Rodrigo Maia, que está sentado em cima de milhões de impeachments contra Bolsonaro. As suas mãos estão sujas com o sangue dos brasileiros mortos pela covid-19”. 

Ao todo, 707 pessoas ou organizações já enviaram pedidos de impeachment ao presidente da Câmara, que insiste em sentar nos processos, devido a um acordo entre governo e centrão envolvendo a administração de R$ 73 bilhões. 

Inscreva-se na TV 247 e confira:

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247