CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Apesar de convite, Maia faltará a evento de peemedebistas no Rio

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), foi convidado a participar do lançamento do programa "Rio de Janeiro a Janeiro", que tem como objetivo movimentar o calendário da cidade e atrair turistas ao longo de 2018. O democrata não vai comparecer ao evento, que estará cheio de peemedebistas, de acordo com informações da coluna Expresso; o parlamentar já havia dito que o PMDB estava dificultando o crescimento da bancada do DEM; "A gente não pode ficar levando facada nas costas do PMDB, principalmente de ministros do Planalto e do presidente do PMDB", afirmou

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), foi convidado a participar do lançamento do programa "Rio de Janeiro a Janeiro", que tem como objetivo movimentar o calendário da cidade e atrair turistas ao longo de 2018. O democrata não vai comparecer ao evento, que estará cheio de peemedebistas, de acordo com informações da coluna Expresso; o parlamentar já havia dito que o PMDB estava dificultando o crescimento da bancada do DEM; "A gente não pode ficar levando facada nas costas do PMDB, principalmente de ministros do Planalto e do presidente do PMDB", afirmou (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), foi convidado a participar do lançamento do programa "Rio de Janeiro a Janeiro", que tem como objetivo movimentar o calendário da cidade e atrair turistas ao longo de 2018. O democrata não vai comparecer ao evento, que estará cheio de peemedebistas, de acordo com informações da coluna Expresso.

O parlamentar afirmou na semana passada que o PMDB estava dificultando o crescimento da bancada do DEM. "A gente não pode ficar levando facada nas costas do PMDB, principalmente de ministros do Planalto e do presidente do PMDB", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O democrata disse à coluna que não iria por ter sido convidado informalmente na sexta-feira (22) e por ter agendado outro compromisso no mesmo horário.

O ministro da Secretaria-Geral, Moreira Franco, dono de uma cadeira no Planalto e casado com a sogra de Maia, confirmou presença no lançamento do programa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO