HOME > Poder

Após atos, Dilma e Lula discutem trocas nos Ministérios

Encontro, marcado pela presidente Dilma Rousseff para avaliar as medidas que serão tomadas para estancar a crise, também contou com a presença do presidente do PT, Rui Falcão, e dos ministros Jaques Wagner (Defesa), Miguel Rossetto (Secretaria Geral) e Aloizio Mercadante (Casa Civil); o ex-presidente Lula voltou a defender uma reforma ministerial para acalmar o PMDB e garantir apoio para o ajuste fiscal

Encontro, marcado pela presidente Dilma Rousseff para avaliar as medidas que serão tomadas para estancar a crise, também contou com a presença do presidente do PT, Rui Falcão, e dos ministros Jaques Wagner (Defesa), Miguel Rossetto (Secretaria Geral) e Aloizio Mercadante (Casa Civil); o ex-presidente Lula voltou a defender uma reforma ministerial para acalmar o PMDB e garantir apoio para o ajuste fiscal (Foto: Roberta Namour)

247 – Na noite desta segunda-feira, um dia após as manifestações que mobilizou milhares de pessoas contra o governo, a presidente Dilma Rousseff se reuniu com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e com o presidente do PT, Rui Falcão.

O encontro, marcado para avaliar as medidas que serão tomadas para estancar a crise, também contou com os ministros Jaques Wagner (Defesa), Miguel Rossetto (Secretaria Geral) e Aloizio Mercadante (Casa Civil).

Lula voltou a defender uma reforma ministerial para acalmar o PMDB e garantir apoio para o ajuste fiscal.

Este é a segunda reunião de Dilma e Lula em uma semana para discutir o cenário de crise política. No último dia 10, o ex-presidente participou de um jantar com integrantes do chamado “núcleo duro do governo”.