HOME > Poder

Após comprar vitória na Câmara, Temer fala e vai seguir torturando o País

Depois de se salvar da acusação de corrupção promovendo a mais escancarada compra de deputados já vista no País, e contra a vontade de 93% da população, segunda a pesquisa CUT/Vox Populi, Michel Temer falou ao País; Temer diz que decisão do parlamento não é uma conquista pessoal, mas é uma conquista do estado democrático de direito, e da força das instituições; "Os princípios do direito venceram com votos acima da maioria absoluta na Câmara", afirmou

Depois de se salvar da acusação de corrupção promovendo a mais escancarada compra de deputados já vista no País, e contra a vontade de 93% da população, segunda a pesquisa CUT/Vox Populi, Michel Temer falou ao País; Temer diz que decisão do parlamento não é uma conquista pessoal, mas é uma conquista do estado democrático de direito, e da força das instituições; "Os princípios do direito venceram com votos acima da maioria absoluta na Câmara", afirmou (Foto: Aquiles Lins)

247 - Depois de se salvar da acusação de corrupção promovendo a mais escancarada compra de deputados já vista no País, e contra a vontade de 93% da população, segunda a pesquisa CUT/Vox Populi, Michel Temer falou ao País. 

Temer diz que decisão do parlamento não é uma conquista pessoal, mas é uma conquista do estado democrático de direito, e da força das instituições. "Os princípios do direito venceram com votos acima da maioria absoluta na Câmara", afirmou. 

Temer diz que está modernizando as instituições. "Mudamos a lei do petróleo, da mineração, diminuímos a burocracia, enfrentamos e reduzimos a inflação". Temer diz que o governo deve criar condições para que o emprego nasça em um ambiente econômico propício, sem impedir ou criar obstáculos à iniciativa privada.