CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Após cúpula dos Brics, Dilma visita a Itália

Presidente partiu nesta sexta-feira da cidade de Ufá, na Rússia, onde participou da cúpula dos Brics, e viajou para Roma, onde foi recebida pelo presidente italiano Sergio Mattarella; ela se encontrou depois com o diretor-geral da FAO, o brasileiro José Graziano, e se reunirá ainda hoje com o primeiro-ministro Matteo Renzi

Roma - Itália. 10/07/2015. Presidenta Dilma Rousseff durante encontro com o Presidente da República Italiana, Sergio Mattarella. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A presidente Dilma Rousseff partiu nesta sexta-feira 10 da cidade de Ufá, na Rússia, onde participou da cúpula dos Brics, e viajou para Roma. Em seu primeiro compromisso, Dilma foi recebida pelo presidente da República, Sergio Mattarella, para uma breve reunião.

Após a conversa, os dois chefes de Estado almoçaram no Palazzo Quirinale, residência oficial do presidente italiano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mais tarde, a presidente se encontra com o primeiro-ministro Matteo Renzi. É o primeiro encontro oficial de Dilma com o presidente Sergio Mattarella e com o primeiro-ministro Matteo Renzi.

Os temas das reuniões serão principalmente o comércio, investimentos, defesa, educação e fortalecimento das parcerias na área de pequenas e médias empresas, de acordo com o Palácio do Planalto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os encontros permitirão, ainda, aprofundar o exame de questões multilaterais, como as negociações sobre mudança do clima e os desafios à paz e à segurança internacionais. A Itália é Parceira Estratégica do Brasil desde 2007, acrescenta o Planalto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO