Após eleição na Câmara dos Deputados e festa para 300 pessoas, Casa registra 19 casos de Covid

Apesar das cabines de votação espalhadas pela Câmara, houve diversas aglomerações durante e após a apuração e também na festa que reuniu 300 pessoas após o pleito

Deputado Arthur Lira
Deputado Arthur Lira (Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Câmara registrou 19 casos de Covid-19 na última semana, desde a eleição presencial à Presidência da Casa.O número foi contabilizado pelo Serviço de Emergências Médicas da Câmara até o início da tarde desta segunda-feira. A informação é do jornalista Guilherme Amado, em sua coluna no portal Época. 

A aglomeração entre parlamentares e lideranças políticas também ocorreu em uma festa na casa de Lira, que reuniu 300 pessoas que não usavam máscara.

Segundo o jornalista, uma semana antes, os 513 deputados e seus assessores foram convocados para participar presencialmente da eleição da Mesa Diretora da Casa.

Amado ainda informa que, apesar das cabines de votação espalhadas pela Câmara, houve diversas aglomerações durante e após a apuração — no plenário e quando Arthur Lira comemorou sua vitória em uma mansão de Brasília com cerca de 300 pessoas.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email