Após prisão de Geddel, líder do PT diz que governo Temer ‘se esfarela’
"É muito grave a prisão de Geddel, é mais um torpedo no casco do governo. Um governo que se esfarela. Como Temer resiste em renunciar, acho que isso vai acontecer por meio da uma decisão da Câmara. A prisão do Geddel é mais um elemento negativo para o governo", disse o deputado Carlos Zarattini (SP)
247 – O líder do PT na Câmara, deputado Carlos Zarattini (SP), definiu como "grave" a prisão do ex-ministro Geddel Vieira Lima, ex-braço-direito de Michel Temer. Segundo ele, a prisão piora a situação do peemedebista.
"É muito grave a prisão de Geddel, é mais um torpedo no casco do governo. Um governo que se esfarela. Como Temer resiste em renunciar, acho que isso vai acontecer por meio da uma decisão da Câmara", afirmou o petista.
"A prisão do Geddel é mais um elemento negativo para o governo. Afinal, ele era um ministro forte, prestigiado, que tentava demonstrar sua força e agora está preso. Como disse Joesley (Batista), eu acho, esse é um governo de bandidos: ou estão no Planalto, ou estão na prisão. Como o Geddel não estava em nenhum dos dois, acho que resolveram enquadrá-lo", c ompletou.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: