CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Após trocar de partido, Hilton pode deixar Esporte

Menos de uma semana depois de trocar o PRB pelo Pros para se manter à frente do Ministério do Esporte, George Hilton teria sido avisado pela presidente Dilma Rousseff que terá que deixar o comando da pasta; segundo a coluna Painel, Dilma tenta convencer pelo menos parte do PRB a voltar a apoiá-la; em seu lugar deverá assumir Ricardo Leyser

Menos de uma semana depois de trocar o PRB pelo Pros para se manter à frente do Ministério do Esporte, George Hilton teria sido avisado pela presidente Dilma Rousseff que terá que deixar o comando da pasta; segundo a coluna Painel, Dilma tenta convencer pelo menos parte do PRB a voltar a apoiá-la; em seu lugar deverá assumir Ricardo Leyser (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Coluna Painel, da Folha de S. Paulo, publicou nesta quarta-feira, 23, que o ministro do Esporte, George Hilton, teria sido avisado pela presidente Dilma Rousseff que terá que deixar o comando da pasta. Em seu lugar deverá assumir Ricardo Leyser. 

"Dilma tenta convencer pelo menos parte do PRB a voltar a apoiá-la. 'Catando moedas como estamos, qualquer fatia de qualquer partido vale muito', explica um palaciano", diz a coluna assinada por Natuza Nery

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O PRB decidiu deixar a base do governo no último dia 16 (leia aqui). O partido conta 22 deputados federais na Câmara. Para continuar à frente do Ministério do Esporte, George Hilton decidiu trocar o PRB pelo Pros. Na ocasião, Hilton afirmou que se desfiliava para trabalhar para "desfazer conflitos, evitar injustiças e trabalhar com afinco pela normalidade democrática" (leia mais).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO