Após vandalismo, Dilma convoca reunião

De férias, o ministro José Eduardo Cardozo deve voltar ao trabalho nesta terça-feira para discutir violência de atos contra a Copa do Mundo com Celso Amorim, da Defesa, e Aldo Rebelo, do Esportes, no retorno da viagem da presidente a Cuba; Dilma teme que onda de vandalismo se propague e também busca formas de conter a ação violenta contra as manifestações por parte das polícias estaduais

www.brasil247.com - De férias, o ministro José Eduardo Cardozo deve voltar ao trabalho nesta terça-feira para discutir violência de atos contra a Copa do Mundo com Celso Amorim, da Defesa, e Aldo Rebelo, do Esportes, no retorno da viagem da presidente a Cuba; Dilma teme que onda de vandalismo se propague e também busca formas de conter a ação violenta contra as manifestações por parte das polícias estaduais
De férias, o ministro José Eduardo Cardozo deve voltar ao trabalho nesta terça-feira para discutir violência de atos contra a Copa do Mundo com Celso Amorim, da Defesa, e Aldo Rebelo, do Esportes, no retorno da viagem da presidente a Cuba; Dilma teme que onda de vandalismo se propague e também busca formas de conter a ação violenta contra as manifestações por parte das polícias estaduais (Foto: Roberta Namour)


247 – Em viagem internacional, a presidente Dilma Rousseff convocou uma reunião de emergência para discutir os atos de vandalismo produzidos ontem sob o pretexto de uma manifestação contra a Copa. 

Um homem foi baleado no bairro nobre de Higienópolis, em São Paulo, um carro particular, sem que o dono tivesse qualquer envolvimento com o protesto, foi queimado, e a fachada de um teatro, assim como a de vários outros estabelecimentos, totalmente destruída com pedras (leia aqui). 

A Polícia Militar reagiu com violência e baleou um manifestante, que foi internado em estado crítico.

A poucos meses da realização do evento no Brasil, a presidente reúne equipe para que onda de vandalismo não se propague e para encontrar formas de conter a ação violenta contra as manifestações por parte das polícias estaduais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De férias, o ministro José Eduardo Cardozo deve voltar ao trabalho nesta terça-feira. Também foram convocados Celso Amorim, da Defesa, e Aldo Rebelo, do Esportes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortes 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email