CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Após vitória, aliados cobram reforma ministerial e cargos do PSDB

Com a anistia que a Câmara dos Deputados lhe deu ao crime de corrupção passiva, sem o apoio do PSDB, Michel Temer já se prepara para enfrentar a pressão dos aliados pelos cargos e ministérios ocupados pelos tucanos; PSDB comanda quatro ministérios; como a bancada do PSDB orientou voto contra Temer, deputados do centrão defendem que o peemedebista diminua o tamanho do PSDB no governo, em retaliação; auxiliares de Temer admitem que ele terá de discutir um redesenho do governo, mas que nada ainda foi decidido

Com a anistia que a Câmara dos Deputados lhe deu ao crime de corrupção passiva, sem o apoio do PSDB, Michel Temer já se prepara para enfrentar a pressão dos aliados pelos cargos e ministérios ocupados pelos tucanos; PSDB comanda quatro ministérios; como a bancada do PSDB orientou voto contra Temer, deputados do centrão defendem que o peemedebista diminua o tamanho do PSDB no governo, em retaliação; auxiliares de Temer admitem que ele terá de discutir um redesenho do governo, mas que nada ainda foi decidido (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Com a anistia que a Câmara dos Deputados lhe deu ao crime de corrupção passiva, sem o apoio do PSDB, Michel Temer já se prepara para enfrentar a pressão dos aliados pelos cargos e ministérios ocupados pelos tucanos. 

O PSDB comanda quatro ministérios. Como a bancada do PSDB orientou voto contra Temer, deputados do centrão defendem que o presidente diminua o tamanho do PSDB no governo, em retaliação. Auxiliares do presidente admitem à jornalista Andreia Sadi que Temer terá de discutir um redesenho do governo, mas que nada ainda foi decidido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Deputados do centrão argumentam terem sido os principais apoiadores do presidente na votação da denúncia por corrupção passiva contra Temer. A principal demanda deles é o ministério das Cidades. Hoje, a pasta é comandada pelo tucano Bruno Araujo. Uma das bancadas que está de olho na pasta é o PSD.

O partido tem o ministério da Ciência e Tecnologia, ocupada por Gilberto Kassab.Mas deputados do PSD disseram ao blog que preferem Cidades, que atende aos municípios com liberação de recursos- crucial para os deputados às vésperas da eleição de 2018. Os prefeitos são cabos eleitorais importantes de deputados. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO